TML2014: A emoção da primeira medalha

26/04/2014 08:00


Continua um clima de comemoração na casa da família Roncatto, pela medalha inédita em brasileiros absolutos da "chaveirinho" (este é o apelido que doravante ela receberá neste site) Gabriele Roncatto (Pinheiros). Ontem, com o quarto lugar geral e segundo lugar brasileiro, Gabi extravasou a alegria pela medalha de prata ontem conseguida no Ibirapuera.

Nas redes sociais, ela publicou uma foto com o seu treinador Marcelo Tomazini, agradecendo aos fãs e amigos pelo apoio.

"Tudo que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite nele. Hoje ganhei minha primeira e inesquecível medalha nos 200 medley, queria agradecer principalmente ao Tomazini, que acreditou e foi fundo nesse sonho junto comigo, você é incrível e fico muito feliz e honrada de ter treinado com você, que venham muito mais treinos de medley na externa, muito mais broncas!! Hahaha Agradecer ao meu clube que eu amo e a Speedo que me da total apoio pra que possa realizar todos os meus sonhos! Obrigada por todos que torceram por mim, não tem coisa melhor do que você realizar um sonho!"

FLÁVIO BARBOSA (O apelido chaveirinho é porque ela nos deu sorte e nós, a ela! - direto de São Paulo)